Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SEXO:SAIBA SE ELE AGUENTA UMA SEMANA EM CHEIO:

SEXO:SAIBA SE ELE AGUENTA UMA SEMANA EM CHEIO:

O sexo não tem dia, hora ou local pré-determinado-E só precisa mesmo de duas coisas: paixão e criatividade. Acha que o seu companheiro aguenta uma semana em cheio?
O quebrar das rotinas é sempre um estímulo para o sexo, já que o prazer é tanto mental quanto físico. Para um relacionamento saudável a esse nível, crie experiências que busquem o prazer e outras que tenham como objectivo outro tipo de êxtase. Varie a intensidade da luz, os cheiros, a música e o local do seu santuário de amor. Mantenha um espírito aberto, o que lhe permitirá explorar o potencial do corpo e do espírito. Não se esqueça de uma coisa: quando o seu companheiro não está virado para tal desejo tem de ser respeitado.
Se o que pretende é dar um safanão na sua vida sexual e estimular a sua relação, damos-lhe aqui uma sugestão. E que tal uma semana em cheio? Acha que ele vai aguentar?
O toque faz com que um casal se sinta ainda mais íntimo. Desta vez, deitem-se ao mesmo tempo. Não fuja para a sala de banho para se despir, faça-o à frente dele, olhe-o nos olhos. Demore-se em cada peça de roupa, mas faça com que isso pareça acidental. Deite-se ao seu lado.
Perfume a sua casa de banho. Tomem banho juntos. Sentem-se na banheira, um à frente do outro. Sente-se você atrás, assim pode dominar a situação na perfeição. O toque das vossas peles, a esponja a passar pelo corpo dele, o perfume intenso no ar vai criar um ambiente romântico e extremamente sensual.
A noite anterior foi relaxante, esta também promete. O fim-de-semana aproxima-se, mas o cansaço acumula-se nos músculos e nas mentes. No entanto, é certo que o seu companheiro já percebeu os seus planos, depois de noites intensas como as anteriores. Deixe-o contudo pensar que nada vai acontecer nessa noite. Invente uma desculpa, uma dor de cabeça costuma dar resultado, para se deitar mais cedo que o costume. Vista uma roupa bonita por estrear e que ele não conheça, bem sensual, e apareça de surpresa minutos depois.
Mande os filhos para a casa dos seus pais, com a desculpa de terem de passar mais tempo com eles. Nesta altura, o seu companheiro vai andar louco para adivinhar o que tem preparado para ele. Não o denuncie. Isso vai aumentar a intensidade do desejo. Diga-lhe que quer sair, dançar, mas apenas uns minutos antes de se decidir a vestir-se para fazê-lo. Escolha uma discoteca. Ele vai-lhe pedir para voltarem para casa. Faça-o sofrer. Pegue nas chaves do carro, e conduza.
Sem os filhos em casa, têm o espaço todo à vossa disposição. Mas não se faça fácil. Se dormiu até tarde como se prevê depois da noite anterior, cozinhe uma refeição ligeira para si e para o seu marido. Nestas coisas, é preciso ter cuidado com a congestão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤