Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 26 de outubro de 2010

LÁGRIMA:

LÁGRIMA:

Tantas lágrimas já rolaram
Na aridez do meu rosto!
Já lhes conheço o gosto,
O curso que navegaram!

Já lhes sei a temperatura,
O espectro de cristal,
O tempero de fel e sal,
A humidade e a agrura.

Mas o peso... não sabia!
Eram todas águas correntes
Que me filtravam as dores!

Do peso soube os valores
Quando o pranto mais pungente
Esmagou minha alma um dia!
 
TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤