Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sábado, 9 de outubro de 2010

DICAS PRÁTICAS PARA ELE E ELA:




DICAS PRÁTICAS PARA ELE E ELA:
O orgasmo na mulher está longe de ser uma coisa simples. Aliás, a sua complexidade desdobra-se em múltiplas sensações e infinitos prazeres. A chave está em descontrair e usar a imaginação. A sua e a dele. Saiba como.

Atingir o clímax sexual pode ser tão fácil para uma mulher como difícil para outra. Os nervos, experiências negativas anteriores ou o medo de dor são as causas que mais contribuem para a frustração sexual. Todos estes factores contribuem para impedir a descontracção abdominal, o que irá tornar mais difícil a penetração e consequentemente o prazer.

Para começar, sugerimos que fale com o seu parceiro. Diga que tem alguns medos, mas que o amor que sente por ele a faz querer ir mais longe. Experimente deitar-se na cama ao seu lado apenas a conversar, a rir e brincar. Se precisar ponha uma música romântica a tocar.

É importante garantir o prazer mútuo. E se os homens tendem a ser egoístas e a esquecer a parceira, a verdade é que as mulheres por vezes também se esquecem... delas próprias, concentrando-se apenas no prazer masculino.

Diz quem já experimentou.Quando devidamente estimulado é aquele que mais rápida e eficazmente garante o orgasmo. Mas se no seu caso, esta é uma fasquia ainda acima das suas possibilidades, comece por estratégias mais simples. Experimente a sua imaginação e a dele ditarem. Esqueça os limites, o bom senso, a moral e os bons costumes. Liberte-se e sinta-se livre, descontraída.

No ginásio, ou até em casa, procure exercitar os músculos abdominais e do útero, responsáveis por um bom desempenho sexual. Por exemplo, contraia os músculos vai ver que tudo correrá bem.

O mais importante, contudo, é querer. Estar certa de que quer fazer amor com aquela pessoa, naquele dia. A partir daí tudo será mais fácil.

Tatão

1 comentário:

  1. la vida sexual em pareja em principio cuesta lo suyo pero quando se logra ,el camino és cuesta abajo.¡¡¡¡¡

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤