Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

AME A NATUREZA:

AME A NATUREZA:
Ame sempre a natureza,
Defende-a com toda a paixão,
Temos que preservar a beleza,
Que Deus nos colocou à disposição.
Sem ela não somos ninguém
A ela deixamos o nosso ser,
Da natureza tudo bem,
Temos que amá-la com prazer.
Ama sempre de verdade,
Para a nossa felicidade,
este lindo Paraíso
Ama sempre com carinho.
Para não ficares sozinho,
Pois o amor é preciso.
Tatão

3 comentários:

  1. Muito bom poema!... A tua sensibilidade a vir à superfície! Adorei... Até a foto é linda!...

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. És um grande seguidor do meu blog. Obrigada por tudo.A natureza tem para tudo o seu objetivo.A natureza é sábia.
    Tatão

    ResponderEliminar
  3. só complementando:
    e esta frase eu carrego comigo, de minha autoria há décadas:
    Se a Natureza morre...o Homem morre também, em contrapartida, se o Homem morre... a Natureza sobrevive e dará seu jeito. Logo o Homem não tem a menor importância.
    Carlos Alberto

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤