Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sábado, 25 de setembro de 2010

DECIDA-SE A SER UM CASAL FELIZ:

DECIDA-SE A SER UM CASAL FELIZ:
A rotina diária, o cansaço provocado por uma vida profissional absorvente, a falta de auto-estima, a relação monótona e acomodada ou cheia de atritos e discussões, os distúrbios hormonais são apenas algumas das causas que estão na origem de uma alteração física. Para combater esta falta de desejo e interesse pelo sexo, é importante que se tentem encontrar as causas responsáveis e que se resolvam o quanto antes. Com o passar do tempo as coisas só vão piorando e, quando se dá por isso, a relação já atingiu um estado tal que é muito difícil dar-lhe a volta.Só com a ajuda de um especialista. Por isso, não hesite em procurar este tipo de ajuda.
Manter o desejo aceso e uma vida sexual bem activa não é fácil. É imprescindível que ambos os membros de uma relação se empenhem na busca de novas situações propícias a um momento romântico. É importante reservar tempo para o sexo e não o colocar no fim da lista de tarefas a realizar. O sexo é, por si só, uma tarefa muito importante.Tem influência directa sobre a nossa satisfação pessoal, auto-estima e bem-estar, quer físico quer emocional.
O diálogo é uma das armas mais poderosas de que dispomos para combater a ausência de sexo e falta de desejo. É importante que os casais falem de tudo. Só pelo diálogo vão conseguir resolver atritos que estejam a prejudicar a relação e descobrir aquilo que mais os envolve e dá prazer a nível sexual. É bom que você conheça os pontos certos do seu companheiro e ele os seus, e os redescubram frequentemente. Devem ainda questionar-se sobre as preferências. Só o falar sobre isto já pode ser estimulante.
A imaginação é outra forte aliada. Deixar a imaginação fluir, criando situações românticas é uma boa maneira de estimular a vida sexual do casal. Se quiserem, podem lembrar-se e recriar as situações agradáveis que viveram durante o tempo de namoro. Podem programar umas férias românticas ou um jantar a dois num local calmo e aprazível, assistirem a filmes, lerem livros sobre os assuntos que possam ajudar. O importante é que se crie o clima ideal, se aposte na sensualidade, sedução e criatividade.Sendo assim poderão ser um casal feliz.
TATÃO


2 comentários:

  1. GRANDE TEXTO... A MINHA SEREIA SABE DA COISA!... SABE TODOS OS PASSOS PARA UM CASAL SAIR DO MONOTONIA E SER FELIZ.
    OLHA PODIAS SER UMA CONSELHEIRA MATRIMONIAL.

    UM BEIJO DOCE

    ARMÉNIO CRUZ

    ResponderEliminar
  2. Ai ai amigo, nem tudo posso saber. Tento poder descobrir.Saber encontrar a alegria na alegria dos outros,é o segredo da felicidade.
    Tatão

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤