Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

domingo, 29 de agosto de 2010

O MEL E A CANELA:


O MEL E A CANELA:


Fiz um comentário há uns dias sobre a canela e os seus benefícios.Neste momento vou descrever os.dois A mistura do mel e canela cura a maioria das doenças. O mel é produzido em quase todos os países do mundo. Apesar de ser doce, a ciência demonstrou que, tomado em doses normais como medicamento, o mel não faz mal aos diabéticos.
Siga livros que descrevem a utilidade desses mesmo. Faça uma pasta de mel com canela. Coloque no pão com mel regularmente no café da manhã no lugar de manteiga ou geleia.Reduz o colesterol nas artérias e previne problemas no coração.
Também previne novos enfarto nas pessoas que já tiveram um antes.
O uso regular deste processo diminui a falta de ar e fortalece as batidas do coração.
Nos Estados Unidos e Canadá, se utiliza esta pasta continuamente nos asilos. Descobriu-se que o mel com canela revitaliza as artérias e veias dos pacientes idosos e as limpa.Se tiver uma picada misture duas colherzinha de água morna e uma colherzinha de canela em pó.
Faça uma pasta com os ingredientes e esfregue-a suavemente sobre a picada. A dor e a coceira irão desaparecer em um ou dois minutos. Para quem sofre de artrite misture uma chávena de água quente com duas colheradas de mel e uma colherzinha de canela em pó.Beba uma de manhã e uma de noite. Se tomar com frequência pode até curar a artrite cronica É bom ler o que escrevo quer queira experimentar ou não, fale se possível com o seu médico no caso de ter algum receio.Para perda de cabelo e para quem sofre de calvice, podem aplicar uma pasta de azeite de oliva o mais quente que resistir, uma colherada de mel e uma colherzinha de canela em pó no couro cabeludo.
Deixe por 15 minutos antes de lavar. Foi comprovado que é eficiente mesmo quem deixar a pasta na sua cabeça somente 5 minutos.Um copo de água morna misturada com duas colheradas de canela em pó e uma colherada de mel, mata os germens que produzem infecção nos rins. Tomar de manhã e de tarde até que a infecção acabe. Quem tiver dor de dentes fazer uma pasta com uma colherzinha de canela e cinco colherzinhas de mel e aplicar no dente que está doendo, repita pelo menos 3 vezes ao dia. Poderia estar aqui muito tempo a descrever sobre estes dois benefícios da natureza mas poderá consultar livros que possam orientar.
Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤