Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 10 de agosto de 2010

BENEFÍCIOS DA CANELA:

BENEFÍCIOS DA CANELA:

A canela tem sido personagem de boa parte da história mundial e com muita importância; não é preciso ir muito longe pensando nisso, não só na Índia. Ela foi fortemente cultivada, aqui mesmo no nosso país ela é também preferida no toque na culinária. Para não só usá-la em suas sobremesas, saiba quis são as propriedades da canela que poderá estar aproveitando pois, a medicina, já faz uso delas há muito tempo.
A árvore da canela é a que oferece este maravilhoso condimento, que é usado em sobremesas, comidas e doces. É muito conhecido o chá de canela, que no México é consumido em grande quantidade. Além disso, também serve como ingrediente para molhos e seu uso é muito estendido no continente asiático. Mas falemos um pouco a respeito dos benefícios da canela na medicina. Podem não acreditar mas é veridico e analizado por experiências de certas pessoas do meu convívio.
Os benefícios da canela encontram uma área de acção perfeita na prevenção de tratamento de doenças. Por exemplo, ela é altamente efetiva tanto em gripes ou doenças da pele como o acne. No referido à primeira, existe um remédio caseiro com canela: um copo de água morna com canela e um pouquinho de pimenta e mel. O acne pode tratar-se aplicando um pouco de canela junto com suco de limão nas áreas afectadas da pele.
Também os usos medicinais da canela são úteis para problemas de saúde estimulando a digestão e removendo flatulências. Além disso, aplica-se para tratar o mal hállto como refrescante bucal.
As pesquisas científicas tem demostrado que a canela pode diminui o colestrol e ajudar às pessoas que padeçam diabete Tipo 2. Prevê infecções e ajuda com a dor da artrite, a leucemia e serve como anticoagulante.
Existem três tipos de compostos que estão por trás das propriedades medicinais da canela E finalmente, é importante destacar a composição mineral da canela  que consiste em fibra, ferro, cálcio e manganésio.
Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤