Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 3 de agosto de 2010

A BELEZA DOS AÇORES:


A BELEZA DOS AÇORES:


É incontornável. Não posso deixar de fazer homenagem às ilha dos Açores formadas por 9 ilhas qual delas a mais bela.Gentes de grande valor humano. Toda a beleza por muito que deseje não posso deixar descrito os seus encantos.É rica em todos os aspectos.É bom passar férias nestas ilhas onde somos recebidos de alma e coração. Nunca tive o prazer de as visitar, mas pelo que sei delas e conhecimento merecem ser visitadas.
Ao programarem as vossas férias, esta é uma opção que vale a pena equacionarem.
Todas elas de grande valor.A ilha das Flores, a parcela da Europa que mais próxima está das Américas.
Diferente de todas tem carácter muito próprio,com cores,ambientes e locais que pode visitar.Existem viagens de ligação de barco ou avião que se realizam entre as ilhas.Um aspecto que também deve ser tido em conta é o clima, frequentemente incerto,com alterações repentinas que podem não facilitar as viagens.No entanto e feitas as ressalvas necessárias,é certamente muito gratificante passar férias nos Açores.No caso de ser possível dedicar alguns dias e ficar a conhecer a fundo este arquipélago tão cheio de contrastes,com todas as inesquecíveis belezas naturais.A sua rica história e herança cultural e a sua genuína hospitalidade como mencionei no começo . Por tudo isto e pelo que dela podemos desfrutar é saber recordar o valor que elas nos proporcionam.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤