Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O regresso ao trabalho

Amigos  só mais um pouco de paciência a vossa( E MINHA GRANDE) amiga escritora esta quase  a retomar a sua rotina AQUI NO BLOGUE ELA TAMBÉM TEM DIREITO A UMAS PEQUENAS  FERIAS  e espero que com ideias novas  e que a volta dela seja festejada por todos  com um comentário insensitivo para que ela não perca a vontade   de continuar este excelente trabalho

1 comentário:

  1. Obrigada, "solicário da net" pela belíssima surpresa. Na verdade só tu para me dares força para cotinuar.Ser escritora ñ direi tanto. Faço para poder agradar a quem gosta de me visitar.
    Tatão

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤