Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 20 de julho de 2010

A MODA DA TROCA DE CASAIS:


SWING
É a troca de parceiro sexual com consentimento do companheiro ou companheira é uma prática corrente em Portugal.A moda começa em França, onde os clubes de swingers depressa fizeram furor e se espelharam por diversos pontos de Paris, afinal tão glorioso chamado a Capital do Amor. A moda chega a Portugal,mais concretamente ao Algarve,talvez porque o calor e o sol convidam a tal actividade.Existe um hotel totalmente dedicado a este tipo de experiência. A aceitação tem sido tão grande que os proprietários, um casal de alemães, já têm planos para a abertura de mais dois hotéis também na região algarvia.
Mas afinal o que é o swing e quem são os seus praticantes,os chamados swingers?
O swing é uma prática que consiste em trocar de parceiro sexual.a actividade tem habitualmente lugar num hotel ou estabelecimento onde vários casais vão passar um fim de semana
ou uns dias de lazer.Aí, propõe-se, de forma natural,a convivência entre todos. Claro que surgem agilidades entre alguns deles e são estes que acabam por subir para os quartos.Os parzinhos são então convidados a trocarem de elementos: a mulher com o marido de outra e esta com o marido da primeira.A partir daqui, tudo é possível ao swinger,ao melhor estilo voyeur, ver a sua mulher fazer amor com outro,pode ainda fazer-se sexo em grupo,a três ou quatro, e por aí diante.o objectivo principal,dizem, é combater o tédio e dar asas às fantasias sexuais de cada um dos parceiros.

Embora ainda sejam sobretudo os estrangeiros, turistas ou a residir em Portugal a frequentarem este "hotel do amor"são cada vez mais os portugueses a quebrarem os tabus que sempre envolveram a sexualidade e a participarem nestas trocas de parceiros sexuais.Mas como as mentalidades não se alteram assim tão profundamente em tão pouco tempo,é difícil os portugueses darem a cara e assumiram publicamente que praticam e gostam do swing.

Foi um assunto que achei útil escrever. No entanto tudo tem a ver com a moral e honradez de quem pretende assumir este acto que a meu ver seria incapaz de tal acção...mas há gente para tudo.

Tatão

1 comentário:

  1. POIS É MINHA AMIGA...É UMA PRATICA CADA VEZ MAIS VISTA!... APESAR DE SER ESTRANHO PARA MUITAS MENTES, É UM SINAL DE QUE OS TEMPOS MUDAM, AS MENTALIDADES ESTÃO MAIS ABERTAS... EU TERIA ALGUMA DIFICULDADE EM O PRATICAR, MAS ENFIM... DUVIDO QUE HAJA AMOR VERDADEIRO NO SEIO DAQUELES CASAIS.
    UM BEIJO SEREIA, E CONTINUA A DELICIAR-NOS COM OS TEUS TEMAS.

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤