Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 1 de junho de 2010

O DIA MUNDIAL DA CRIANÇA:

O DIA MUNDIAL DA CRIANÇA:

01/05
O dia da criança
Não deveria ter data para recordar
Pois todos os dias são dela
E disso deveríamos nos lembrar

A criança é a vida
A saúde mundial
Sem elas não há alegria
E tudo deixa de ser especial

Devemos deixá-las a sorrir
Nunca as deixar a chorar
E sempre fazê-las divertir
Com elas sempre a brincar

E não se esqueçam de uma coisa
Nós todos somos uma criança
Mas a decidimos guardar
Por vergonha do que possamos fazer
Por não termos idade para brincar

Mas não liguem à idade
Brinquem quando tiverem vontade de o fazer
Porque se não brincam
A vida é só o trabalho que andam a fazer

Não sintam vergonha de mostrar
A criança que sempre vão ter
Assim o mundo seria de certeza melhor
Porque em nada de se tinha tempo de pensar e fazer.
TATÃO


3 comentários:

  1. MUITO BEM AMIGA TATÃO... BELO POEMA!... SEMPRE ATENTA AOS EVENTOS QUE VÃO ACONTECENDO.
    UM BEIJO

    ARMÉNIO CRUZ

    ResponderEliminar
  2. Arménio:
    Continuas a seguir a minha escrita. Por vezes ñ é fácil.Tento tirar um pouco de mim para"dar" a quem merece. Sabes q fui sempre assim.
    Obrigada amigão.

    ResponderEliminar
  3. ola boas. pois eu gostei muito deste poema parabéns continua com este trabalho maravilhoso
    beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤