Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

domingo, 27 de junho de 2010

BRONZEAR COM SEGURANÇA:

Querer um bronzeado perfeito logo nas primeiras exposições ao sol pode ser fatal para a sua pele. Em vez de continuar a procurar o belo tom dourado logo na primeira ida à praia, lembre-se dos escaldões com que pode ficar se não se munir do creme protector ideal para a sua pele.
Assim que surgem os primeiros dias de Verão,a vontade que dá é a vestir o biquíni e ir para a praia. Convém não esquecer todas as preocupações que se devem tomar para não ficar com vermelhões,em vez de um belo tom dourado.É impossível ficar morena logo no primeiro dia de praia ou piscina.Se pensa que fica morena mais depressa por não usar protector solar,está a cometer o maior disparate da sua vida.O sol está cada vez mais perigoso e toda a protecção é pouca.Opte por exposições solares curtas e bem protegidas.Qualquer escaldão,por mais ligeiros que pareça,soma pontos contra as defesas da sua pele e aumenta os riscos de aparecimento de cancro.Na praia, piscina ou no campo,nunca se esqueça de uns bons óculos de sol ou do protector solar.Durante a exposição ao sol,beba água regularmente,use um chapéu e procure a sombra nas alturas em que o sol é mais perigoso, entre as 11h e as 16h. Tomar atenção com os protectores solares tudo depende do seu tom de pele.Branca ou morena,e com a cor do cabelo loiro ou ruivo, deve de usar um indicie superior a 25.Nunca se esqueça que não há nenhum produto que proteja a 100 por cento.Deve de usar um protector resistente à água.Renovar de hora a hora. O ideal é que coloque a primeira aplicação 30 minutos antes de se expôr ao sol.Devemos ter cuidado dos dias enviados,porque os raios ultravioleta conseguem atravessar as nuvens.Nunca cometa o erro de não se proteger só porque o sol está escondido.
Todo o cuidado é pouco. Não se esqueça de se proteger.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤