Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A FLOR MAIS BONITA DO MEU JARDIM:

A FLOR MAIS BONITA DO MEU JARDIM:


Uma bonita flor do meu jardim
Precisa desesperadamente de frio e calor...
Irei apanhá-la um dia,
Para dar ao meu amor.


E com os cabelos ao vento,
Estarei no campo ao relento.
À espera que apareça,
Para a relançar ao vento.


Debaixo de uma árvore,
Deixarei passar o tempo....

Tatão

2 comentários:

  1. Minha bela sereia, eu já votei e estive a ler os artigos que ainda não tinha lido.
    Como sempre acho uma maravilha!...
    continua, tens aptidões para isso e escreves muito bem.

    Um beijo

    Arménio Cruz

    ResponderEliminar
  2. ARMÉNIO:
    ESTÁS SEMPRE ATENTO AO Q ESCREVO.NEM IMAGINAS...ADORO. POR VEZES A CABEÇA Ñ DÁ PARA ESCOLHER TEMAS.TENTO FAZER O Q POSSO, DENTRO DO POSSÍVEL.OBRIGADA.
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤