Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

segunda-feira, 31 de maio de 2010

ARLINDO RODRIGUES

CLICA NO NOME DO CANTOR


ARLINDO ROGRIGUES CANTOR Nome do arquivo:
Descrição do arquivo: ARLINDO RODRIGUES CANTOR MADEIRENSE
Tamanho do arquivo: 59.93 MB


 CD:ARLINDO RODRIGUES

1- A Igreja Iluminada
2-Amor com amor se paga
3-Amor de mãe amor santo
4-Aprendi o sofrimento
5-Coração de luto
6-Desgarrada
7-Do que é feito o nosso amor
8-Duas lágrimas de orvalho
9-Esta mulher chorona
10-Eu não sou cachorro não
11-Eu quero amar-te
12-Garçon
13-Lágrima
14-Linda
15-Mãe na vida só á uma
16-Mas eu te amo
17-Rei do baralho
18-Sará
  


Pode ser contactado para espectáculos nº-964107114
Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤