Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quarta-feira, 21 de abril de 2010

DIA DAS MÃES:

02/05/2010
DIA DAS MÃES:

Mães,que apesar das canseiras, dores e trabalhos, sorriem,riem, felizes, com os filhos amados ao peito, ao colo ou em seu redor; e às que choram, doridas e inconsolável, a sua perda física, não reconhecida pela sociedade em que vivemos.
Às menos jovens que contra ventos e marés, ultrapassando dificuldades de toda a ordem, têm a valentia de assumir uma gravidez, talvez inoportuna e indesejada por saberem que a Vida é sempre um bem maior e um dom que não se discute e, muito menos, quando se trata de um filho seu, pequeno ser frágil e indefeso que lhe foi confiado. Mães que souberam sacrificar a sua e brilhante carreira profissional, para darem prioridade à maternidade e à educação dos seus filhos e quantas vezes precisamente por amor aos filhos, souberam ser firmes e educadoras, dizendo um não oportuno e salvador a muitos dos caprichos dos seus filhos adolescentes;

As Mães. precocemente envelhecidas, gastas e doentes, tantas vezes esquecidas de si mesmas e que hoje se sentem mais tristes e magoadas, talvez por não terem um filho que se lembre delas, de as abraçar e beijar. Solitárias, paradas no tempo, não visitadas, não desejadas, e hoje abandonadas num qualquer quarto, num qualquer lar, na cidade ou no campo, e que talvez não tenham hoje, nem uma pessoa amiga que lhes leia ao menos uma carta dum filho.Às Mães que não tendo dado à luz fisicamente, são Mães pelo coração e pelo espírito, pela generosidade e abnegação, para tantos que por mil razões não tiveram outra Mãe e finalmente, também às queridíssimas que já partiram deste mundo e que por certo repousam já num céu merecido e conquistado a pulso e sacrifício.
A todas as Mães, a todas sem excepção, um Abraço e um Beijo cheios de simpatia e de ternura! Parabéns, mesmo para todas que na vida nunca tiveram um carinho aqui deixo expresso a minha ternura.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤