Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

segunda-feira, 22 de março de 2010

LINGERIE:

Saber escolher a lingerie certa é tão importante para levantar a auto-estima de uma mulher como uma ida ao cabeleireiro ou uma tarde de compras. Valorize a sua roupa interior mesmo quando não tem oportunidade de a mostrar.Imagine-se nesta estação o seu namorado convida-a para jantar.Vão a um restaurante super romântico,o jantar corre maravilhosamente bem à luz de velas. De seguida,vão dar um pezinho de dança. Sente-se linda e resplandecente. Escolheu o seu melhor vestido,cuidou ao pormenor do seu corpo,do seu cabelo e da maquilhagem.Acha que não se esqueceu de pormenor nenhum e acredita que a noite vai correr muito bem.Depois um pezinho de dança, decidem ir para casa.Os beijos começam e o ambiente aquece muito rapidamente.Beija aqui beija ali e a vontade de tirarem a roupa um ao outro é cada vez maior.


De repente, lembra-se de uma coisa super importante: como é que vai ter coragem de tirar a roupa se a lingerie que trouxe está velha?Este detalha é super importante e não pense que os homens,no calor do momento,não reparam nesses pormenores.A lingerie é algo que lhes abre o apetite lhes estimula a imaginação.Como mulheres,não podemos deixar estes pormenores ao acaso e devemos dar tanta importância à roupa interior como a qualquer outra peça de roupa ou adereço.
Também não caia no erro de apenas se preocupar com a lingerie que veste quando pensa que vai ter oportunidade de a mostrar. Primeiro, muitas vezes as grandes oportunidades surgem quando menos esperámos e depois não devemos encarar a lingerie apenas como um estimulo para os homens mas sim como uma maneira de nos sentirmos bonitas e com a auto-estima elevada.
Saiba sempre escolher a sua roupa adequada.
Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤