Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quinta-feira, 25 de março de 2010

A GRAVIDEZ:

A GRAVIDEZ:

O número de gravidezes múltiplas têm aumentado dramaticamente nas últimas décadas, muito porque muitos casais recorrem a tratamentos de fertilidade na procura de um filho. Isto também vem explicar que em muitos casos resultem gravidezes de mais que um bebes. Ainda não é uma certeza absoluta, mas tudo aponta para que quando se opta por um tratamento de fertilização, acabe por surgir mais do que uma criança. Actualmente, muitas das mulheres que acabam por dar à luz trigésimos ou mais, estiveram sob tratamentos médicos de fertilidade. Os medicamentos usados neste tipo de tratamento estimulam os ovários, aumentando as hipóteses de saírem vários óvulos ao mesmo tempo.
Mas não são só os medicamentos usados nestes tratamentos que condicionam o aparecimento de gémeos. A idade da mulher também é um factor determinante. Se decidir esperar até mais tarde para os ter corre mais riscos de ter uma gravidez múltipla do que uma mulher mais jovem. Com a idade, você produz uma maior quantidade de hormonas que estimulam a ovulação e que podem enganar os seus ovários, levando-os a libertar uma maior quantidade de óvulos todos os meses.A hereditariedade é factor igualmente importante. As hipóteses de ter gémeos não idênticos vêm, na maior parte das vezes, por parte das mulheres da família. Se por parte da sua mãe há gémeos na família, é muito provável que você também venha a ser uma feliz contemplada. Gémeos idênticos têm a ver com outros factores que não hereditários.
Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤