Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ALCANÇAR A FELICIDADE.


ALCANÇAR A FELICIDADE.

Perdeu seu amor e está infeliz? É passageiro, garanto-lhe! Tudo passa! Não se feche para a vida quando ele lhe nega algo, deixe-o de novo entrar, pois se a vida nos tira, ele mesmo dá volta algo maior e melhor.

Não se preocupe com questões passageiras! Ame, seu marido, seu filho, seu pai, sua mãe,ame, apesar de tudo. Escolha o amor, pois o amor está dentro de si. Não pense que perdeu seu amor, ninguém nos tira aquilo que nos pertence! O amor está dentro de si, a pessoa amada é só um catalisador desse amor. Se escolher amar e, portanto não fechar seu coração à vida, ele lhe dará uma nova pessoa para depositar esse amor que continua dentro de si.

Se colocou-se na pessoa de vítima, se fechará e o amor que está em seu coração ficará aprisionado sem ninguém para recebê-lo. Não estou com isto minimizando a dor que sentimos quando perdemos alguém que amámos, de forma nenhuma, mas procure não se fechar, pois quando se fecha a pulsação da vida se esconde e com ela, a felicidade.

Quando queremos mudar em direcção às coisas positivas da vida, aos sentimentos que nos fazem vibrar, tudo muda ao nosso redor.Na nossa vida, as pessoas se afastarão de nós e atraímos pessoas bem mais interessantes do que aquelas que tivemos ao nosso lado.
Amar é ser amado deverá ser a simbiose sincera entre o dar e receber sem hipocrisia, pois só assim o amor poderá dar luz às trevas.

Tatão

2 comentários:

  1. ESTE É UM DOS TAIS TEMAS EM QUE A TATÃO ESTÁ A VONTADE PARA FALAR NELE... EU SEI , POIS JÁ TEMOS FALADO NELE MUITAS VEZES!
    GOSTEI, MAIS UM DE CINCO ESTRELAS!

    UM BEIJO SEREIA

    ARMÉNIO CRUZ

    ResponderEliminar
  2. ARMÉNIO:
    Gosto de temas polémicos. Para tudo temos q ter em consideração de quem os lê. Não se pode agradar a todos...Obrigada,
    Beijinhos,
    Tatão

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤