Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quinta-feira, 23 de julho de 2009

BELEZA DO SEXO:


BELEZA DO SEXO:

Não costumo escrever sobre este tema... não será desconhecido.Vou esclarecer, no entanto deixo ao critério dos visitantes do meu blogue. É certo que é real e nos dias em que se vive mais se fala nele, pois é ... Na verdade o que é bom é para recordar por quem passou ou passa por ele.

Penso, como algo tão lógico. Pode existir em ambos os sexos.O mais louco de tudo, é que deixa em primeiro lugar no relacionamento.O sexo em si é uma constatação carnal de um sentimento, que acho o mais importante. - O DESEJO - Enquanto existe o DESEJO, nada mais importa.

Digo isso, pois quando alguém quer alguém, na maioria das vezes, o que deseja essas duas pessoas é a vontade de sentir algo mais do que o simples olhar que devora com o pensamento, mais do que o simples beijo...Quer sentir o corpo de outra pessoa, junto ao seu.Porém aí entra a beleza do sexo. Ninguém quando pensa no acto imagina as vias defacto...Como naqueles filmes de "quinta categoria".Os defeitos dos corpos desaparecem no desejo das duas mentes. Isso significa o acto de fazer sexo não é tão belo. Dizem as alcunhas que ele possui - "trepar", "meter" entre outros que constrangem algumas pessoas só de pensar!...Existe um que me faz rir sempre que oiço, "transar". Por isso uns chamam de fazer amor, dão apelos estranhos, como brincar do género para se sentir menos estranhos, pecadores. Ou o que seja. Por isso quando penso no sexo, lembro-me do depois quando os dois corpos estão quase esgotados. Os olhares serenos, a pele limpa pelo suor que vertem dos corpos.A sensação cerebral que comove todos os nossos sentidos. Isso faz com que as pessoas queiram de novo. Alguns se satisfazem com uma vez, outros com duas, outros com muitas mais.Mas nem procuram a sensação de descanso que o acto sexual necessita. Seria desonesto afirmar que o acto principal dessa história ele é o coadjuvante. Que implora para aparecer - alguém pensa que se houvesse outra maneira de sentir e que o sexo proporciona, muitas pessoas deixariam o "Coito" para sentir apenas o - DESEJO - e o prazer.

Considero, que a beleza do sexo está no antes e no depois. Dificilmente no momento o qual um membro de carne "acessa"outro. Por isso o desejo é a chave. Muitas vezes não é necessário o amor, mas só única e puramento - O DESEJO - que desperta as vontades mais internas dos homens e mulheres comuns.

Uma amiga me perguntou um dia:
- Como serão as pessoas "certinhas" fazendo sexo? Não sei, mas se houve desejo já temos meio caminho andado para descobrir. Desejar é o afrodisíaco, fazer sexo é o intervalo dos corpos se fundirem para depois disso propiciar o momento mais especial para a precepção do corpo humano.

- O DESEJO - é a beleza do sexo mesmo quando não conseguimos o que desejamos.

Tatão

6 comentários:

  1. Muito bem Tatão... adorei a maneira como abordaste este tema, que para muitos, ainda é tabu.
    20 valores para este tema, de certa forma concordo contigo no que diz respeito ao: " a beleza do sexo está no antes e no depois". Se bem que mais no antes.

    Um beijo

    Arménio Cruz

    ResponderEliminar
  2. Até dores de cabeça podem ser resolvidas com uma boa seção sexual


    Fortalece o coração
    Durante a relação sexual dá-se uma descarga de adrenalina que aumenta a frequência cardíaca. O sangue circula por todo o lado, estimulando a irrigação. Na altura do orgasmo, a libertação de endorfina relaxa as paredes dos vasos, o que facilita a fluidez do sangue e diminui o risco de enfartes e derrames provocados pelo entupimento das veias.

    Nesta fase, as artérias dilatam-se absorvendo maior quantidade de oxigênio enquanto a frequência cardíaca chega aos 120 batimentos por minuto.

    ResponderEliminar
  3. SOLITÁRIO DA NET:
    És mto bem informado.Eu sei. Fiquei a saber o q desconhcia. Obrigada plo teu esclarecimento. Estou a ver q gostam de ler destes temas...pois é atrai...ñ é verdade?!
    Beijinhos.
    Tatão

    ResponderEliminar
  4. ARMÉNIO:
    Como gostam de ler estes temas.São mto curiosos!Desperta.Ñ é verdade? Por vezes tenho q dar a volta e falar em assuntos bem reais, embora todos eles tenham a sua lógica pq são escritos com mta responsabilidade para quem visita o meu blog.
    Beijinhos,
    Tatão

    ResponderEliminar
  5. Tatão(rose)gostei do seu blog e da forma como abordou um assunto como este de forma tão simples usando palavras de facil entendimento e com profundidade voce realmente é muito esclarecida e iluminada em tudo que escreve. De sua amiga ROSA GRACIOSA jinhos querida.

    ResponderEliminar
  6. Amiga Rosa:
    És uma pessoa mto especial.Tansmites paz,amor, carinho e compreendes o ser humano.A amizade ñ pode viver sem a estima e esta é umas das mtas vantagens q tem sobre o amor.Obrigada Rosa por teres vindo visitar.Desejo-te mtas felicidades
    Mtos beijinhos,
    Tatão

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤