Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sexta-feira, 31 de julho de 2009

APROVEITEMOS AS NOSSAS ENERGIAS:




APROVEITEMOS AS NOSSAS ENERGIAS:

O ser humano tem vários recursos mentais para bem dirigir-se, sob a forma de recordações. A pessoa vê factos passados. Por que não encará-los como experiência e conservá-los ou transformá-los para realizações futuras. Para isso, entretanto, é preciso ter vontade, é importante saber que o desejo de realizar alguma coisa é uma força é, como tal, não desaparecer deve ser aproveitada. As grandes descobertas científicas, que bem provam a evidência dessa afirmativa, nada mais são que uma vontade forte e persistente a dirigir a inteligência.

Uma vontade não satisfeita é capaz de alterar o carácter. Inúmeras são as pessoas que, por não realizarem a vocação, desajustam-se para o resto da vida, se não tivermos a clarividência de pôr em acção a individualidade,superando a situação..

Não podendo realizar muitos de seus próprios desejos, cada um acumula uma grande soma de energia que aproveita de um modo criterioso ou insensato. As ideias surgem sob o impulso das emoções, que são forças poderosas. Sem elas a pessoa não poderá sobreviver, não encontrará beleza na vida, não terá alegria de viver mas também, sob seu domínio é capaz de praticar o bem ou o mal.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤