Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox
. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR Á ESCOLA FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

domingo, 7 de Junho de 2009

O QUE OS HOMENS GOSTAM NUMA MULHER:




O QUE OS HOMENS GOSTAM NUMA MULHER:

As mulheres na época em que se vive merecem muito respeito,carinho dedicação, educação, amor e sinceridade.Como sabemos sem a atracção física a paixão não se realiza. Mas os homens, o que eles desejam e esperam de uma mulher?

Ser seduzido, saber usar a linguagem do corpo que os faça estremecer com toques. Não ter vergonha de se entregar ao seu parceiro desde que ele seja o homem da sua vida matrimonial, o que hoje em dia é raro acontecer, porque a mulher vulgarisou-se.Falo neste assunto, para fugir aos temas que tenho vindo a focar, mas também úteis.

Acho que devo de mudar de vez enquanto para os meus leitores continuarem a acompanhar.Deixo para todos eles neste "cantinho" da realidade em que nos encontrámos. Entre o casal deve de haver honestidade, comunicação aberta falando o que se pensa, emoção,firmeza, flexividade, romantismo, inteligência nos actos do dia a dia para evitar o desgosto da rotina.Ter a capacidade de ser criança, mãe e amante ao mesmo tempo. Saber organizar e dividir o tempo para as coisas do dia a dia e também entre o estudo, trabalho, lar e amigos.

Afirmam que as mulheres se sentem cansadas de assumir a responsabilidade de tornar o sexo, satisfatório para o casal, principalmente de sentirem que a mulher fica na expectativa de que eles proporcionem tudo e comandem toda a situação. Porém poucos homens têm a coragem de pedir a uma mulher que conduza o sexo, principalmente se não for uma parceira na qual ele se sinta seguro e à vontade na intimidade. Na verdade, como homem teme ser rejeitado sexualmente, levar ou "NÃO"ou achar que não está desempenhando o papel de "HOMEM" de verdade faz com que ele omita a sua vontade de ser dominado sexualmente. Se não diz, à mulher fica com receio de arriscar uma ousadia.A mulher assumindo o controle do sexo, uma vez ou outra, vai oferecer estimulante poderoso para a fantasia sexual masculina, pois vai ver que isso faz parte dos delírios sexuais.As mulheres que estão acostumadas a tomar iniciativas sabem o que isso aumenta a excitação se ambos é quando o relacionamento fica mais gostoso, malicioso e cheio de cumplicidade. O jogo do amor deve ter sempre uma fantasia, criatividade nos toques e posições, cumplicidade desde que seja ao gosto do dois.

Tatão

5 comentários:

  1. MAIS UM TEXTO DE BOM NÍVEL!
    GOSTEI... MAS... OLHA QUE NEM TODOS OS HOMENS TÊM A ATITUDE QUE RELATAS E DE CERTA FORMA GENERALIZAS.
    MAS NO TODO, GOSTEI. PARABÉNS TATÃO.

    UM BEIJO

    ARMENIO CRUZ

    ResponderEliminar
  2. ARMÉNIO:
    Obrigada pelo teu testemunho.
    Beijinhos,
    Tatão

    ResponderEliminar
  3. Acredito que está tudo certo. Estou vivendo um romance exatamente assim e está maravilhoso, somos totalmente liberais um para o outro...sem frescuras e sempre estamos inovando...Ahhh a música de fundo é linda, adorei... Beijos

    ResponderEliminar
  4. Os homens sempre falam que a mulher se vulgarizou. Não sei, mas não é tão diferente da maioria dos homens. As vezes penso que tem uma pontinha de machismo, como também acredito que tem algumas que são vulgares. O que é preferível dizer, e não dizer que a mulher se vulgarizou. Sinto que é uma linguagem generalizando.

    ResponderEliminar
  5. Bom! Não vejo as mulheres de hoje como vulgares,apenas estao tendo a coragem que nossas avós nao tiveram...Mas muito embora o escritor,seja um homem e tenha essa visão das mulheres gostei!!!

    Ana lucia.

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤