Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sábado, 6 de junho de 2009

O AMOR & SEXO





O AMOR

: Vou falar num assunto que também é interessante focar. Todos sabemos que ele existe. Temos que saber como se o deve encarar, mas deixo ao critério de todos que visitam o meu blog. O que é o amor?Talvez aquilo que sentimos que faz a alma pedir guarida a outra e o corpo querer ser do outro, fundir-se unindo-se.Hoje compreendo e defendo o sexo com amor, pelo amor, e por amor.Estou completamente de fora, apenas deixo para os meus amigos poderem ler um tema fora dos que costumo abordar, mas muito útil à humanidade. Amor é sexo, prosa e poesia, é para isso que aqui estou...delirante, envolta nas convicções, envoltas no que é a própria vida.Sexo e amor,complementares que não posso pensar um sem o outro, isolados, incompletos.Já a prosa e a poesia que transgrediu, quebrou parâmetros se desmetrificou e enquanto deusa se fez leve e livre. É tão encantador quanto, ousou que é pura poesia. Amor, perfeito, cândido, é prosa quando resultado, gestado, num inlegral dueto, amor e sexo na mesma cadência , movimentos, encaixados com a exactidão subtil das notas musicais.A dança da completude. Sexo é poesia quando o ser que partilha o prazer do encontro,da entrega nos é mais que corporal, quando o sexo nos alimenta não só os físicos desejos, mas os emotivos e espirituais quereres, as vontades compartilhadas entre corpo, coração, pensamento, e espiritualidade. Quem faz sexo sem brilho no olhar, sem terminar na entrega o faz apenas satisfazendo o ser enquanto animal. Sexo que envolve tem que ter poesia nas estrelinhas, nos poros, é mais luminoso,deixa marcas internas, realiza, faz o ser humano pleno e consciente do tamanho, das infindas dimensões da sua capacidade, poder, de tudo que o sexo pode nos proporcionar. Sexo então, partilhado com amor é prosa é poesia. Isso sim.


Tatão

2 comentários:

  1. MINHA CARA AMIGA TATÃO

    ADOREI ESTE TEU TEXTO SOBRE O AMOR!
    ALÉM DE MUITO BEM ESCRITO, FICAMOS A CONHECERTE MELHOR DDEPOIS DE LERMOS ESTES TEXTOS!
    FIQUEI ENCANTADO COM A TUA FILOSOFIA SOBRE ESTE TEMA, (AMOR E SEXO).
    PARABENS "SEREIA"

    ARMÉNIO CRUZ

    ResponderEliminar
  2. ARMÉNIO:

    Estás sempre atento ao q escrevo. Sim achei q o devia escrever pq ao fim e ao cabo faz parte da vida amorosa de cada ser humano.
    Obrigada.
    Beijinhos,
    Tatão

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤