Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

segunda-feira, 29 de junho de 2009

FERIAS







FÉRIAS: Na verdade é um bom presente passar férias, deixar, amigos rádios, telemóveis tudo e viver o que a natureza nos oferece. Vou recordar o que passei o ano passado, embora a localidade seja diferente, mas muito agradável. Deixo aqui a recordação a todos visitantes do meu blog, o meu carinho de amizade por estarem na minha companhia. Um obrigada a todos que o foram visitar, assim como aos que ainda o possam fazer,em especial ao "CANTINHO DA MADEIRA" que tem acompanhado desde que ele praticamente nasceu. O meu agradecimento. Vou passar quinze dias de férias, sossegada, calma e sentir o sol a acariciar o meu corpo, dizendo-me que estou viva, tendo em conta um bom protector solar, porque as queimaduras são terríveis e prejudiciais.Passá-las com harmonia e bem estar. Espero que tudo corra pelo melhor, especialmente a viagem. Aproveitar todas as condições que elas possam oferecer, bons mergulhos , nadar que é o que mais gosto.De vez enquanto ir ver o mar, acompanhar a extensão da praia e sentir nos pés a caricia do areal.Tudo isto vai ser muito importante estar em sintonia com o mundo, o sol brilha dentro de nós, mas também brilha fora. Quando há luz na nossa vida, irradia. Beijinhos para todos os amigos, não são muitos nem poucos, mas o suficiente.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤