Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sexta-feira, 19 de junho de 2009

FAVO COMO O MEL:


FAVO COMO O MEL:

Antes que o vento espalhe
o teu perfume
Antes que a chuva apague
o meu ador
Antes que o céu estremeça
e o negrume
roube ao meu sorriso,
todo o esplendor
Antes que o sol se deite
no horizonte
Antes que a noite se entranhe
na minha pele
Antes que o luar nos espreite
e a forne desponte
Sejas, tu, o meu favo
E eu o teu Mel.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤