Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quinta-feira, 18 de junho de 2009

AGRADECER:


AGRADECER:

Neste dia eu quero agradecer
Aquele que ouve as nossas preces
Escuta o clamor
E se apressa em responder.

Às vezes achámos que estámos só
Num momento de solidão
Mas são nas horas mais difíceis
Que ele nos dá a sua mão

Sou-lhe grata pelo carinho
Sou-lhe grata pelo favor
Sou-lhe grata pela vida
Sou-lhe grata pelo amor

Ao criador de todas as coisas
O carinho que nos tens dado
Toda a glória com os seus
Ao filho único de Deus.

Tatão

2 comentários:

  1. MINHA QUERIDA TATÃO... ADOREI O TEU POEMA!
    UMA MARAVILHA...!

    UM BEIJO DE AGRADECIMENTO

    ARMÉNIO CRUZ

    ResponderEliminar
  2. ARMÉNIO:

    Muito obrigada pelo teu carinho e admiração. Acompanhas-me em tudo.Por vezes não mereço, mas sei que me compreendes muito bem.
    Beijinhos,
    TATÂO

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤