Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 19 de maio de 2009

A VIDA DO IMIGRANTE:





A VIDA DO IMIGRANTE:

O emigrante
Que sai da sua terra querida
Procura no Estrangeiro
Para melhorar a sua vida

Por vezes deixam os filhos
Por Portugal a chorar
Entregues a avós e parentes
Até que os pais possam voltar

Eles lá choram de saudades
Daqueles que cá deixaram
Familiares e filhos que criaram
Com carinho e amor
E no coração guardam
Esses momentos de dor

Depois voltam as férias
Para a família visitar
Uns para começar a casita
Outros para a acabar
Outros para dívidas pagar

Não julguém que é fácil
A vida do imigrante
Fartam-se de trabalhar
E ainda sofrem muito
Para o país se adaptar

Eu Daqui os saudo
Emigrantes do meu país
Que tenham muita saúde
E que passem uma vida feliz.

Tatão

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ñ sei quem possas ser.Deixo a minha gratidão por teres vindo visitar o meu blogue.

      Eliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤