Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

segunda-feira, 13 de abril de 2009

A VIDA:




Ninguém cresce ao mesmo ritmo, aprende as mesmas coisas ou reflecte sobre a vida do mesmo modo de cada um . Nem existe nenhuma hipótese de que alguém venha a ter uma preocupação igual à nossa, porque não pode haver uma reprodução de nós no futuro. O nosso lugar na história está assegurado porque ninguém será como nós. Somos seres especiais jamais criado...Por que razão somos tão especiais? Porque possuímos características que ninguém mais terá...e ninguém pode alguma vez reclamar aquilo que somos...apenas os nossos pensamentos e esperanças. Apenas possuímos a nossa energia e o nosso amor à vida.Poderá alguém amar como nós amámos? Haverá alguém que veja exactamente a mesma cor que cada um olha para uma flor em botão? Sabemos que estas coisas nos pertencem, a nós, exclusivamente. Como podemos estar felizes com estes pensamentos no nosso coração? Não devemos desperdiçar a nossa vida...estamos aqui com um objectivo, crescer em sabedoria, amar todas as coisas e sendo assim seremos felizes se tivermos consciência de sorrir com orgulho.

Tatão

1 comentário:

  1. Estamos aqui para realizar a nossa missão... só deus sabe qual é... nós vamos descobrindo conforme o tempo passa. Trabalharemos o nosso carma da melhor forma possível.

    Gostei muito da reflexão.

    Um beijo de Viana

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤