Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

domingo, 12 de abril de 2009

vida de sofrimento



Sem Carinho de meus pais
Que eram tão pobrezinhos
Criaram-me meus avós
Com muitos poucos miminhos
Caminhei pela vida fora
Sempre e sempre sem parar
Descalça, cheia de frio
Quantas vezes a chorar
Que vida de sofrimento
Até amor encontrar
Casei fiz-me mulher
Mas ninguém me soube amar
Caminhei sempre a sofrer
Em casa e hospitais
Era assim a minha vida
A chorar cada vez mais

Em dias de solidão
Eu me lembro com amor
Que criei os meus filhinhos
No meio de tanta dor

Por eles tanto sofri
Mas com fé aguentei
Meu Deus tu é que sabes
Quantas lágrimas chorei
No meio de tanta dor
Uma vida de sofrimento
Meu Deus porque a mim
Uma vida de tormento

Continuando a sofrer
A vida vai sendo curta
Dá-me força ó Jesus
Ajuda-me nesta luta

neves
viana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤