Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Versos de amor.

estes versos que escrevo,Para muitos são palavras sem nenhum valor,As palavras que do meu coração transcrevi,São estrofe inspirados com muito ardor. O mundo que nos versos eu descobri,Tem requisitos de delicadeza e primor.E foi somente pensando em ti,Que escrevi frases com tanto amor, As horas de amor que com você vivi,Quero deixar registados ao nosso favor.Que fiquem espalhados meus versos por aí.Porque foi com muita paixão que os escrevi. Encerro meus versos agora, Sabendo que os versos que escrevo aqui,Servirão de exemplo para quem se propor Amar como eu sempre amei em ti.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤