Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quinta-feira, 30 de abril de 2009

TODAS AS MÃES DO MUNDO:

TODAS AS MÃES DO MUNDO:

Ofereceste-me a melhor prenda
da vida
e por isso nunca serás esquecida
Ensinaste-me a conquistar a felicidade
e, a nunca desistir
De uma grande amizade
Sempre me deste amor
e encheste-me o meu mundo cheio de côr
Para ti
meus braços estarão sempre abertos,
prontos para me abraçar
nunca , mas nunca te vou apagar
Do meu pobre coração.
Tua imagem estará sempre guardada
como uma boa recordação
sempre e agora
Dentro do meu coração.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤