Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

domingo, 12 de abril de 2009

SANTO ANTÓNIO:





SANTO ANTÓNIO PEQUENINO
AMANSADOR DE BURRO BRAVO
VEM AMASSAR MINHA SOGRA
QUE É LAVADA DO DIABO

Ó MEU RICO ST-ANTÓNIO
Ó MEU RICO SANTOANTONINHO
DESTE A BELEZA MAIS BELA
Á FORMOSA MULHER DO MINHO.

SANTO ANTÓNIO DE LISBOA
SANTO DOS CASAMENTOS
FAZEI TODO O MUNDO FELIZ
E QUE NÃO HAJA LAMENTOS

Ó MEU RICO STº ANTÓNIO
MEU SANTO CASAMENTEIRO
VÊ LÁ SE PEDES AO SÓCRATES QUE PARE
DE NOS SACAR DINHEIRO.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤