Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

segunda-feira, 13 de abril de 2009

PAIS:


PAIS:


Sonhei convosco. Pais...
Estive bem perto do vosso aconchego.
Sem carinho, ouvi a vossa voz de paz e sossego.
Mas não entendi tamanha apatia?!
Será que no céu a gente se envolve em nuvem de AMOR.
E, assim, sim magoa/ nem rancor / só há alegria?
E que se faz com a saudade /que aqui, na terra invade/ o nosso pranto de dor?
Não fosse a certeza / que tenho que estás junto de Deus.
Não saberia viver longe/dos conselhos teus.
Mas aprendi, nessa imagem fria / de um sonho que se desfaz / que a vida é alegria!
Que o coração e a vigia, devem de estar nos dias meus.



CARTA:

Já lá vai o tempo em que partiram... Pais que vos vejo...que não nos falamos...que não me dão um beijo na testa como faziam todos os dias...
Cada dia que passa, sinto mais saudades vossas, tenho mais necessidade que estejam ao meu lado. Tenho precisado tanto de vós dos vossos conselhos do vosso sorriso de se meterem comigo... Sinto falta de tudo, sinto falta de vós...
Como diz no poema, é nos sonhos que nos encontramos e lá nunca há sofrimento, estão sempre a sorrir para mim num ambiente de muita paz e amor...
Serão sempre os melhores PAIS DO MUNDO.
ADORO-NOS.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤