Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 14 de abril de 2009

O MAR:


O MAR:

É em ti nos momentos desagradáveis,
Onde afogo a minhas mágoas,
Onde deposito minhas lágrimas,
Onde guardo segredos invejáveis,

És tu, aquele amigo disponível,
Para ouvir os meus desabafos...
Ditas os teus experientes conselhos,
No silêncio do teu ondular incrível.

Na tua enorme profundeza,
Só esconde os mais belos mistérios,
De toda a Natureza,

Navegar nos teus vastos impérios,
Todo o meu corpo agoniza,
E torna-se num desejo sem critérios,
E sem vida.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤