Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

segunda-feira, 13 de abril de 2009

MEU PAI.




Te chamo,
Sei que me ouves onde estás,
Mas não consigo ouvir tua voz,
Te busco, não te encontro,
Sei que estás do meu lado,
Não posso ver,
Só a dor infinda, no peito,
Essas saudades que dói, magoam
Como o queria comigo,
Sentiria teu braço forte a me amparar,
Como me protegias em criança,
Me guardavas de todas as dores,
Hoje sofro só,
Por não estares aqui comigo,
Amparando, me dando forças para viver,
Sem o Pai fico perdida, desprotegida,
Em tudo penso,
Sei onde estás.
Cuidas e zelas por mim,
Continuo sendo tua "menina mimada",
A luz dos teus olhos,
Deus me deu para seres meu Pai,
E como filha "mimada",
Hoje não tenho quem me mime,
Aprendi defender-me sozinha,
Cresci. Aqui estou,
Deixaste para mim ,
O carinho e o amor,
Eu te amo,
Sempre estarás comigo,
No meu coração,
Nas minhas lembranças.

"TE AMO PAI"

TATÃO - LISBOA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤