Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sexta-feira, 17 de abril de 2009

MÃE:




Eu sei que te amei,
Porque já não sou
o retrato adormecido
no fundo dos teus olhos!
Tudo porque me amaste

Há leitos onde o frio não se demora
e noites rumorosas de água matinais
Por isso, às vezes, as palavras que te dizia
Eram do fundo do coração,
Perdi as rosas brancas
Que as apertava junto ao coração
Tu as levaste
Se soubesses como amo as rosas,
Talvez não enchesse as horas de pesadelos


Esqueceste muita coisa!
Esqueceste que as minhas pernas cresceram
Que todo o meu corpo desenvolveu e cresceu,
Ainda oiço a tua voz

Nunca esqueci os teus carinhos
Dentro de mim
Mas levaste as rosas brancas
Que as apertava junto ao meu coração.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤