Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

domingo, 26 de abril de 2009

HONESTIDADE:

Sempre me esqueço de referir à honestidade.É um facto de galhardia no mundo.
Um poeta é honesto ou nada será? Nem vejo como se pode viver sem o seu dia ser honesto, Protegido talvez... e quem sabe sempre o será...sempre. Nunca tive ocasião para mentir quando a mentira pode chegar a crime. Mentir é desonesto desde que não prejudique o seu semelhante e disso me ter apercebido de o mencionar. Ocupar a mente com esse sinal de maldade não serve para progredir, mas sim para prejudicar a honradez do ser humano.
Não é digno dizer ser bom como se afirma em tudo e por isso trouxe à baila.Deplora a mentira e quase sempre a vejo marcada no rosto das pessoas.
Admito desde que não prejudique o seu semelhante. Em tudo e a meu ver no meu mundo e também, a ingenuidade são deveres de castigo em tudo e não são poucos os pensam estar no mundo dos fracos e que o crime os fortaleça na paisagem desse mundo. As coisas sucedem no dia a dia, mas há que ter toda o cuidado que a verdade é um factor de grande valor em que a sociedade em que vivemos saiba compreender e respeitar.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤