Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

segunda-feira, 13 de abril de 2009

É O QUE EU QUERO:

É O QUE EU QUERO:

Chuva que a todos, sem piedade, molha
Que veste qualquer esperança de depressão,
Peço que do meu olhar as lágrimas esconda,
Limpando a angústia de minha alma e cor.

Calada escuto o mundo e suas versões
São tantas as maneiras que se enxerga,
Que fecho os meus olhos frente às ilusões,
E levo para longe de mim meu sonhar.

O sol brilha e seca a humidade da solidão,
Desidrata o que alguns chamam de fé
E assim tudo, sem saber, perde exactidão,
Tornando difícil ficar sobre os pés.

Não há explicações,
Nem muito as espero,
Apenas soluções
É o que hoje quero.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤