Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sábado, 11 de abril de 2009

+++AJUDAR-TE+++


+++AJUDAR-TE+++
Há como queria consular-te nesse momento,
Há se eu tivesse em minhas mãos a cura para esses sentimentos
Porquê?
Na estrada da vida passámos, e muitas vezes encontrámos
Alguém pedindo socorro, alguém chorando ou sofrendo
E nem sempre algo podemos fazer
Há, isso me dói em profundo, saber que aqui neste mundo
Nada eu posso fazer
Então fantasiando um pouquinho
Tentando encontrar um jeitinho
De seu coração aliviar
De minha mão esticar
E poder arrancar-me do fundo
Trazer-te de volta para o mundo
O mundo na forma normal
Gostaria de ter nas minhas mãos
E antídoto da tristeza
O licor da certeza
O remédio para a tua dor
Fico aqui no meu cantinho
Sempre pensando nesse jeitinho
De algo poder fazer
Tatão - Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤